segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cá estou

Inspirada na frase de Clarice Lispector: "Um pedaço de espelho, é um espelho todo", cá estou..


Mas este começo é diferente. Está acontecendo no fim...no fim de um ano, no fim de muuitas estações. O fato é que acredito que o fim não é o final, portanto, cá estou..

Pequenas estrofes formam grandes poesias. Pequenos momentos aviltam a beleza da vida. Pequenos, pequeninos..somos pedacinhos inteiros num momento chamado agora...

Portanto, se eu me ver em fragmentos estarei certa de que faço parte de um todo. Mesmo que este, por vezes, seja invisível..

2 comentários:

  1. Escreves muito bem, minha cara! Continues assim e que a graça de Deus continue a iluminar-te!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, que Deus cnitnoue te inspirando linda...

    ResponderExcluir