quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

É invisível


Hoje as palavras não querem construir frases,
querem apenas distribuir o que são:
sentimentos espassados, gritos em sílabas,
sonhos em cores, desejos sem sabores..

Hoje os sentimentos não querem ser lidos,
apenas percebidos..
Hoje as mãos não querem transferir para o papel
a correnteza sólida do que sinto..
Hoje, e só hoje, quero sentir e mudar, mudar e sentir..

Hoje, quero dormir sentindo o sono, não só o cansaço do dia
Quero expandir meus músculos de cristais e minha força frágil,
Assim, resplandeço a cada novo momento..

Sou tudo o que perdi, mas em alto relevo sou o que aprendi:
Quando me sentei e esperei a chegada,
Quando observei as minhas pegadas,
No momento em que amei as folhas voando com o vento seco e vitalício,
Nos dias do inesperado encontrar,
Nas tardes rosas do caminho à trilhar..

Estou querendo viver agora, e se isso for demais, não me diga..
To com vontade de ser, e disso não quero esquecer,
Até porque, sempre denovo volto à escrever..

Um comentário: